Publicado por: Paty | agosto 16, 2008

Bem vindos !

“Passo a noite a escrever                                                                                                                                                                                                   Fantasiando, como as boas piscianas                                                                                                                                                                                                                         Amanhece, e tento me refazer
Mas até minhas havaianas
Que dizem não soltar as tiras
Me fazem cair em cima
De todas as minhas mentiras”.
(da xará Patricia Köhler)

Sobre mim, sobre outros, sobre o que vi, senti. Sobre o que não necessariamente é verdade e nem mentira, mais apenas é. Sobre como quando menos esperamos ou buscamos algo e ele acontece, sem que tivéssemos alguma explicação.

Sobre o que não cabe mais dentro da gente e precisa ser colocado em palavras ….

Sem buscar ou esperar, Lua a pino maré do destino.

Deixe um comentário

Categorias

